domingo, 21 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 9

Chegando no quarto dos meninos...
Duda corre e abraça o Chaz o mais forte que ela podia,o motivo  nem ela mesma sabe.Chaz retribui o abraço e diz no ouvido de Duda
Chaz:Duda eu te amo muiito,mais eu nao tô entendo o motivo do abraço
Duda:Nem eu,só tava afiim de te abraçar, te amo muito Chaz.E da um bjo na bochecha dele


Duda corre abraça e beija TODOS os meninos menos Justin.Ela vai falar com Justin.Chegando lá ele pergunta....


Juss:Pq o meu é o ultimo?
Duda:Pq é o mais especial.rs'
Juss:Tinha q ser o primeiro e o ultimo RUN
Duda:No fim do dia eu preciso te falar uma coisa ok?
Juss:Lá vem bomba !!!!
Duda:Que nada
Juss:É oq eu to pensando ?
Duda:Quem sabe
Chaz e Gi sobem em cima da cama e Gi fala
Gi:Eu e Chaz....
Chaz:Eu e Gi....
Duda:Tah a gente ja entendeu...VCCS
Chaz:A gente tá namorando !!!
Meninas&Meninos:AH MEU DEUS,VAI COMEÇAAR  A MELAÇÃO....Duda olha pra Justin e Justin olha pra Duda e os dois riem.Demi olha para Chris e Chris pra ela.Sel olha pra Jake e Jake pra ela.
Duda voa no Chaz e o derruba na cama e diz
Duda:Te amo muiito Chaz,nao magoa ela por favor
Chaz:Nem ela, nem vc.Amo mt vcs
Duda:Tbm meu lindo
Duda antes de sair do quarto diz pra Juss
Duda:Me encontre em frente a piscina !


.......


Duda vai encontrar Justin,chegando lá ela vê uma cena nada agradável.....








CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário