sábado, 27 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 19

Gi:Eu preciso falar uma coisa.......


Gi:Eu to gravida !
Duda:Geovana como assim?
Gi:Eu descobri antes do acidente,por isso que eu chamei pra piscina
JB:E é do Chaz?
Gi:Claro que é do Chaz !!
Demi:OMG nao acredito,eu vo ser tia
Sel:Chaz Somers pai?eu ri
Tay:OOOOW,agorah o casal está perfeito !
Ryan,Chris&Jake:Parabens mlk,cuida dele(a)direito heim
Chaz:EU VO SER PAAI....Abraça Gi e da um bjo na barriga dela !!
Duda:Eu vou ser madrinha ! hahahah
Gi:Todos vcs !!
Todos:OWWWWWWWWWWN,o casal mais fofo e mais rápido de todos
Duda:Quantos semanas amigah?
Gi:Agorah eu tô com duas
Tay:Levanta a blusa amigah !!
Gi:Gente nem tem barriga ainda
Sel:Mas mostra mesmo assim
Gi:hahaha sim


Gi já estava com uma pequena barriguinha....




Duda:Bem que quando eu acordei eu vi que vc tava meio inchada,rs,brincando amigah,sua barriga está linda !!
Chaz ficou passando a mao na barriga o tempo todo,nao parava de olhar,e sorria pra Gi,e olhava pra Barriga








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário