segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 12

Justin:Vc promete que casa cmg?...


Duda:Como eu diria não para o homem dos meus sonhos?Duda corre e da um bjo nele
Chaz:UoU UoU UoU,espera ai,vcs mal começaram a namorar e ja vão casar?
Gi da um tapa nele
Gi:Não seu bobo,eles nao vao casar agorah,isso daqui a mais um tempo...Todos riem
Chaz:Poxa amor desculpa...Chaz estava com os braços em volta de Gi,ela vira e da um bjo nele
Demi:Pura melação !
Chris:Demi,eu queria falar uma coisa pra vc,posso?
Demi:Claro Chris !
Chris:Desde o dia que eu cheguei aqui,o dia que eu te vi a primeira vez,eu nao consigo parar de pensar em vc,vc é sempre a princesa dos meus sonhos,às vezes fico sem dormir pensando em vc,quando te vejo não consigo parar de te olhar...ele tira um anel do bolso dele - Demi ja chorando mt quando viu ele tirando o anel fico boquiaberta - Vc quer namorar cmg Demi?
Demi chorando mt,respira beem fundo  e fala
Demi:Dizem que sonhos não viram realidade,que na vida real não existem principes encantados,que nem todo mundo acaba com um final feliz,mas pra construir esse final feliz precisa de um começo,esse é o nosso começo...Sim eu aceito Chris,eu aceito ser sua namorada
Não era só o Chris q estava chorando,por um momento todos choravam,uns mais discretos e outros ñ.
Demi da um bj lindo,longo e demorado em Chris...
Duda:gente ja chorei d+ hj,com o meu principe principalmente
Juss:quem eh seu principe?
Duda olha pra ele
Duda:preciso responder?e da um bjo nele
Gi:é vdd...Vms pra piscina??






CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário