quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 8

Duda:Eu nao sei Justin.....


Juss:Duda vc está falando sério?
Duda:Justin por favor vc sabe que tudo que eu mais quero é aceitar,mais eu tenho mt medo das brigas irem parar no jornal
Justin:Entao vc nao vai aceitar por causa da imprenssa?
Duda:JUSTIN,eu nao quero brigar com vc,sabe eu só preciso  de um tempo,o amor que eu tenho por vc é mt grande,isso pode ter consequencias mt ruins.Por favor deixa eu pensar um pouco,a unica coisa que eu nao quero é ver vc sofrer.
Justin:Eu te entendo,nao quero ver vc sofrer tbm.Entao amigos?
Duda:Por enquanto.rs' e dá um selinho em Justin
Justin:Isso é um sim?
Duda:Isso é um talvez !
Justin:Isso é uma noticia boa?
Duda:Mais que boa !
Justin:Tah,isso já tá virando um sonho
Duda:Ok! Vamos ver oq a Gi e o Chaz queriam !
Juss:Isso.Mais uma coisa onde é?
Duda:Eu vô pro nosso quarto e vc para o de vcs fechô?Lá eles devem dizer onde é pra quê se encontrar
Juss:FECHÔ!


Entao eles vão juntos e chegam no corredor do quarto dele e vão cada um para o seu quarto.Duda chega no quarto dela e diz gritando.


Duda:O JUUUUSS PEDIU PRA NAMORAR COMIGOOO
Gi:Vc aceito?
Taylor:Vcs ficaram?
Demi:Quando vcs vão casar?
Sel:Mais ele não acabou de terminar um namoro?
Duda:GENTE CALMA !Eu pedi um tempo pra pensar estou mt confusa.
Duda se joga na cama e diz


Duda:Eu tô apaixonada por ele ! - Mordendo o lábio inferior
Gi:Entao pq vc nao aceita?
Duda:Pq eu tenho q pensar nas consequencias,ele é como...
Taylor,Demi&Sel :SUPER FAMOSO
Duda:...e eu sou uma pessoa normal.Pode ter gente que vai pensar q é interesse e se eu ficar com ele,é por que eu o amo demais e não por causa do dinheiro e da fama
Meninas-:OWWWNT
Demi:Duda,se vc realmente o ama aceita,nao liga para que os outros vão dizer
Meninas:É,é mesmo
Duda:Eu vô pensar nisso,obrigada meninas.Geovana vc e o Chaz o famoso CHAZINHO q eu amo muiiiiiiiitooooo disse que iam dar uma noticia pra gente então qual é?
Gi:Vamos até o quarto dos meninos....






CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário