quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 16

Medico:E ai topam?.....


Justin:Faço qualquer coisa pra vê-ela !
Gi:Eu tbm!
Chaz:Nos tbm !
Meninos:Isso ai
Medico:Entao vcs podem ir,me acompanhem !
Justin:Doutor eu quero falar com o senhor.Vao indo vcs,Gi,Fica aqui
Medico:Pode falar senhor Justin
Justin:Qual o risco de morte que ela tem doutor?
Medico:Olha meu filho,e mt ruim falar isso,mas as chances de morte aumentaram, 90% de chances agorah,mas eu como medico,nao tenho certeza que ela vai sair dessa sem nenhuma sequela !!
Gi:Explica por favor doutor!
Medico:As sequelas que e mt provavel de acontecer é....
Justin:Fala doutor !!
Medico:Ela pode sair viva sem lembrar de ngm,lembrar somente dos mais proximos,ela pode lembrar da Geovana e nao lembrar de vc Justin ou vice versa,ou ate mesmo nao lembrar de ngm,somente dos familiares !
Justin:Entao quer dizer que se ela n lembra de mim e pq eu nao marquei a vida dela?Deixo algumas lagrimas escorrerem sobre seu rosto.
Medico:Justin,nao seja ignorante,ela sofreu um acidente mt grave,ela esta em coma,quando ela bateu com a cabeça,pode ter afetado alguma parte do cerebro dela !
Gi:Mas isso nao tem como ver por exames?
Medico:O fato dela lembrar ou nao de vcs,e so quando ela acordar,infelizmente se ela acordar
Geovana poem o dedo na boca,limpa o olho e varias lagrimas escorrem sobre o rosto dela
Medico:Vcs tem que ir ver ela agorah,pq daqui a pouco vai acabar o horario de visita
JB estava com a cabeça baixa chorando mt,Gi abraça ele e fala
Gi:Vamos JB,vamos ver ela








Chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário