quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 24

Mãe:Conta filha.......


Gi:Sabe mãe....
Mãe:Oq aconteceu Geovana?
Gi:Ah mãe tenho medo de vc recusar,nao me aceitar e nao aceitar oq aconteceu,mas já tá feito,veio na hora errada e eu nao to triste,eu só quero q vc aceite
Mãe:Fala logo.
Gi:To grávida !
Mãe:AN?
Gi:Eu to grávida mãe,eu vo ser mãe.Vo ter um filho do Chaz !
Mãe:E vc acha q isso é uma coisa normal?
Gi:Mãe olha só,nao quero brigar com ngm,é a ultima coisa que eu preciso agora,não estou nem um pouco triste,veio na hora errada siim,eu sei disso,eu sou uma 'criança' só que agora eu vo ter que amadurecer,que eu tenho uma vida dentro de mim,uma criança que precisa de mim,nunca vou rejeitar meu filho,o Chaz está do meu lado e eu queria mt que minha mae estivesse tbm
Mãe:Sabe filha estou muito decepcionada com você,mas não eu não vo te rejeitar e nem o meu neto.Vc está com quanto tempo?
Gi:2 semanas e tem outra coisa
Mãe:Oq?
Gi:Eu estou tendo umas dores e o médico precisa acompanhar pq isso pode virar um problema !Eu posso ficar hipertensa e ter problemas na hora do parto.Ou seja eu corro risco de morrer na hora do parto !
Mãe:Ai minha filha como vc foi deixar isso acontecer ?!Achoo melhor vc vim pra casa !
Gi:Não mae,eu nao vo,vo ficar aqui,curtir aquii..Hj vo saiir pra dançar
Mãe:Minha filha toma cuidado por favor,como vc disse é uma VIDA dentro de vc.Vc vai ser mãe.Eu te amo nao se esquece disso,mande fotos e tudo mais.Te amo muito
Gi:Pode deixar mãe,vo fazer tudo isso !!Vo desligar,Bjos to com xodade te amo e meu filho tbm !
Mãe dela chora diz
Mãe:Tbm amo vcs..
-----------------------------------Fim da ligação-----------------------
Chaz:E ai?
Gi:Ela recusou,mas aceito depois.E seus pais?
Chaz:Eles a mesma coisa !!
Gi:Vms dançar?






Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário