terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 21

Medico:Geovana,nao sou esse tipo de medico,mas eu posso examinar sua barriga....Chaz mt nervoso diz
Chaz:Vms com ele amor !!
Gi:Calma amor,fica calmo,isso é normal nao é doutor?
Medico:Bem Geovana,é normal sim,vc já fez algum tipo de consulta?
Gi:Nao ainda nao !!
Medico:Vc é uma adolescente só nisso já tem um risco de perder o bb,e inicio de gravidez,o quanto mais repousar melhor !
Gi:Eh,entao o senhor pode me examinar??Quanto o senhor vai cobrar??
Medico:Nao vou cobrar nada !! Vms até minha sala
Chaz:Vms amor !
E eles foram andando em direçao a sala do doutor e Gi sentiu mais uma vez
Gi:Doutor,so ta aumentando mais e mais !!Geovana estava quase chorando de tanta dor
Medico:Vem ate minha sala que eu vo te examinar...Chaz super nervoso !
Chegando lá, o medico tira a pressao,aperta a barriga de Gi e viu que estava tudo bem !
Medico:Entao Geovana,está tudo bem,suas dores sao normais,mas se isso se repetir varias vezes,pode se tornar um problema.Sua pressao pode subir,vc pode virar hipertensa,e ter problemas na hora do parto,isso acontece geralmente quando a paciente é adolescente.Essa gravidez veio na hora errada !
Chaz:Nao veio nada na hora errada,nao vo ficar reclamando por ela ser mae,ela vai ter um filho meu,sangue do meu sangue,nao tem como eu ficar triste ou com raiva
Gi:Chaz,calma,oq ele quis dizer e que eu poderia ter crescido mais um pouco e dps engravidado,mas nao foi nada planejado doutor,nao estou triste,estou feliz,mas tbm acho que veio na hora errada !
Chaz:Quais sao os riscos de ela ficar hipertensa?
Medico:Ela pode nao aguentar,ou o bb,ou nenhum dos dois !Mas geralmente,quem nao aguenta é a mae,a gente smp consegue salvar o bb
Gi:Entao eu posso morrer antes mesmo de ter meu filho?
Medico:Nao,vc pode nao aguentar na hora do parto !Mas a gente vai acompanhar essa gravidez,e tentar fazer de tudo para que nao aconteça nada.
Gi passa a mao  na barriga e segura a mao do doutor e fala
Gi:Vc vai acompanhar minha gravidez doutor?
Medico:Nao!Eu sempre estarei presente nas suas consultas,mas eu nao so medico especializado nisso.
Gi:Tah bom,a gente vai indo,comemorar tudo !
Medico:Se sentir dor venha rapido aqui !
Chaz:Mt obrigado doutor !






CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário