quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 5

Gi:Nao sei,eu to confusa demais,talvez eu esteja,foi mt ruim oq eu senti quando vi ele sair correndo daqui chorando,mais quando o vi a primeira vez foi como se tivesse só eu e ele no mundo !
Justin:Tah vô resumir,então a resposta é sim!


Gi olha pra ele e da um sorrisinho de canto de boca e ele retribui
Gi:Mais e vc Juss,sente alguma coisa pela Duda?
Justin:Talvez !


Quando Duda está no corredor do quarto de vcs,ela vê Chaz sentado no chão do corredor.E Duda para e olha.Até que chega nele e o abraça.Eles ficam de joelhos e olham um pra cara do outro e Duda abraça ele e diz no ouvido dele...
Duda:Vc realmente sente algo por ela ne?
E eles sentam e ele começa a falar
Chaz:Sim cheguei a essa conclusão agora,ela é a lua das minhas noites,o Sol dos meus dias e uma pedra rara na minha vida.Mais quando cheguei e a vi beijando outro garoto,parecia que o mundo tinha caído em cima da minha cabeça,achava que ela fosse a mulher certa pra mim,achei que ela tbm me amasse.
Duda:Mas Chaz,ela ficou desperada quando viu q ela tava beijando outro garoto e q vc tinha visto,ele beijou ela a força,mais acho que ele nao sabia que ela tava acompanhada,acho q nao era a intenção dele.
Entao dps que Duda falou isso eles ficaram se olhando prestes a se beijar,quando Gi e Juss chegam
Aí eles falam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário