segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 11

Duda:Justin eu.....
Duda:Eu te amo muiito,eu ia te dizer na piscina que eu aceito namorar com vc,nao foi na piscina mais talvez seja na praia.Vc ainda quer Justin?Ainda quer namorar cmg?
Juss:É tudo oq eu mais quero NA MINHA VIDA Duda
Duda:Meu Juss...e da um bjo nele
Juss:EU TENHO Q FALAR ISSO PROS AMIGOS...E sai correndo puxando Duda pela mão,eles vao rindo mt,mt
Chegando lá duda diz
Duda:Juss pera aii eu vo ver se elas estao no meu quarto ou estao todas no seu ou todos aqui !!quando duda esta indo Justin fala
Juss:Eiii,vc n vai me dar nem um  bjinho?
Duda:OWWWN! Um??Te do varios...e Duda estava beijando Juss quando os amigos delees chegaram.
Gi:OMG!!Oq ta acontecendo aquii?A um segundo atras a Duda tava chorando agorah vcs estao se beijando..
Duda:Rs...Esse pouco tempo que eu passei com o Justin eu aprendi que ninguem é perfeito,que todo mundo erra,e o nosso objetivo é desculpar,que por tras de qualquer famoso sempre tem uma pessoa linda,carinhosa e meiga como o Justin,aprendi que ninguem tem o coração de pedra,que todo mundo se apaixona,ninguem consegue resistir ao amor.Eu te amo JB
Justin:Nunca acreditei em amor,nunca acreditei em amor a primeira vista,até conhecer vc,Amor mais verdadeiro que o meu nao existe,nao existe palavras para descrever oq eu sinto por ti,nunca achei que eu iria me apaixonar por uma pessoa aqui na minha viagem,obrigado por tudo oq vc fez por mim,obrigado por me desculpar quando eu errei,enfim obrigado por me amar...Eu te amo Duda e sempre te amarei
Duda deixa uma lagrima escapar e corre e beija Justin...
Meninas:Foi a coisa mais linda que eu ja vi
Justin:Duda vc promete casar cmg?




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário