quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 15

Medico:Ela esta mt mt mal mesmo,estamos fazendo exames,mas provavelmente ela tera que passar por varias cirurgias
Gi:Mas ela ta acordada?A gente pode ver ela?
Medico:Infelizmente nao,ela esta em coma,n temos ideia de quanto tempo ela ficara
Nesse momento Justin sentou no chao e começa a chorar desperadamente,Gi faz o mesmo eles choram mt mt,Gi abraça Justin e fala
Gi:Nao posso perder minha melhor amigah JB,se ela morrer,eu vo junto,nao vai ter como.Vc nao sabe como eu amo essa menina
Justin:Ela era a menina dos meus sonhos,a princesa a garota que eu sempre quis,n posso perder ela Gi,n posso..
Chaz:Gente,vms tentar ser o mais positivo possivel,a Duda precisa disso,ela precisa do nosso amor,da nossa felicidade,mesmo sendo mt dificil,por favor vms tentar
Ryan:Como vc quer que a gente faça isso?Aqui nos somos todos uns melhores amigos dos outros,e a gente ta correndo o risco de perder uma das nossas melhores amigas,n vai ter como sobreviver sem a Duda aqui,nao e que vcs nao sejam divertidos,mas nada vai mais que a gente fizer sem a Duda nao vai ter graça,nossa vida n vai ser mais feliz sem ela, a gente nao vive sem a Duda.Nao vo conseguir ve ela tantos dias assim em coma,respirando com ajuda de instrumentos,praticamente MORTA
~~Todos se abraçam e começam a chorar mas do que antes~~
Chaz:Juntos conseguiremos tirar a Duda desse coma.Ou ela sai desse coma viva,ou todos noos iremos pra onde ela for !
Justin:Eu espero que onde ela esteja ela saiba que o amor que eu sinto por ela é verdadeiro,o mais verdadeiro de todos,um dia eu posso me separar dela,mas nunca vou amar ngm como eu amei ela...Justin gritou---->EU TE AMO MARIA EDUARDA


[mode off]
O medico veio e disse...


[mode on]
Medico:Vcs podem ver ela agorah se quiserem !
Gi:Todos nos de uma vez?
Medico:Na verdade isso nao pode,mas eu smp deixo pq por mais que pareça bobeira isso ajuda mt sim.Por mais que seja dificil tentem expressar o minimo de tristeza perto dela,mostrem a esperança que vcs estao sentindo que ela vai ficar bem.Mas eu so vo deixar vcs entrarem juntos com uma condiçao !
Gi&Justin:Qualquer coisa doutor,fala qualquer coisa
Medico:Dps que vcs verem ela,todos vcs irao pra casa,descansar e irao voltar amanha
Justin:Nao vo deixar ela
Medico:Eu tenho uma equipe de confiança,isso e so ate amanha.Qual a idades de vcs,incluindo a da Duda
Gi:Nos todos temos 17,so o Jake que tem 18
Medico:Dps que vcs verem ela,vcs vao pra casa,vao dormir e amanha nao quero ngm acordando cedo.A cirurgia dela so sera feita a partir das 18.Topam??








Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário