terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 22

Gi chorando fala.
Gi:Nao quero perder meu filho(a) naao amor.Nao posso !
Chaz:Ei amor,pq vc tá chorando?
Gi:Poxa amor,vc nao tá nem ligando pelo fato que eu estou grávida,que eu estou esperando um filho seu,que eu posso morrer
Chaz:Ei amor,eu nao disse isso,eu perguntei pq vc tava chorando,é de felicidade?Nos vamos ter um bb amor !Um bb ! Vai dar tudo certo.
Gi segurando a mao de Chaz e passando na barriga dela com um sorriso no rosto diz.
Gi:É bom saber que eu tenho alguem que está do meu lado.Te amo amor.Nós vms ter nosso bb e ser mt feliz
Quando eles estavam chegando no quarto,todos já estavam saindo.
Duda:E ai Gi,como está meu afilhado?
Sel:NOSSO afilhado hahaha
Tay:Vcs nao podem esquecer que é meu tbm !
Demi:MEEU afilhado está bem?
JB:ei ei ei,vms parar,todos sabem que o principal aqui sou eu neeh?!!haha
Ryan:kkkkkk vai nessa.
Chris:Ele(a) vai ser afilhado de todo mundo.Mas todos sabem que eu vo ser o favorito dele neh?!
Chaz:Bando de convencidos vcs mlks.O preferido vai ser eu aqui
Duda:ELE TÁ CERTO !Ele vai ser babao antes mesmo do bb nascer hahahaha
Gi:Ei gente posso falar?kkkk
JB:Claro que pode amr
Chaz:Que intimidade é essa?
JB:Nossa ela é minha amigaah nao pode?Correu e deu um abraço na Geovana,,E Chaz fez a mesma coisa em Duda,Todos começaram a rir mt.
Duda:Enfim...Vms deixar ela falar !
Gi:Pode ser uma gravidez mt dificil,essas dores que eu tô sentindo é normal,mas se continuar pode se tornar um problema,minha pressao pode subir e eu ficar Hipertensa e ter problemas no parto !
JB:Quais sao os riscos se ela ficar Hipertensa?
Duda:O bb pode morrer na hora do parto ou...
Tay:Ou??
Ryan:Fala logo !
Chaz:Ou a Gi pode morrer !Ou nenhum dos dois aguentarem
Sel:Mas gente,nao vms botar problemas na nossa cabeça,isso só vai acontecer SE ela ficar hipertensa,e nós nao vamos deixar isso acontecer






CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário