sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 17

Chegando la.......


Justin e Gi veem Duda cheia de aparelhos respiratorios,e os outros amigos chorando mt,e começam a chorar mais ainda,Justin chega perto de Duda e fala
Justin:Dizem que quando as pessoas estao em coma,elas escutam oq a gente fala,nem sempre lembram,mesmo que vc nao esteja escutando eu quero te falar uma coisa:Amor igual ao que eu sinto por vc,nao existe,se acontecer alguma coisa de ruim com vc,ngm nunca vai tomar o seu lugar,vc pode ter certeza que o amor que eu sinto por vc e verdadeiro,ate o mais verdadeiro de todos,nunca vou amar ngm como eu te amei,eu te amo Duda....E deu um Bjo na testa dela !
Gi:A melhor amiga que algm pode ter.Te amo amigah,mt
Chaz:Pouco tempo e um amor enorme,smp estara no meu coraçao
Ryan:Amor incomparavel,Te amo Duds
Tay:Amigah nao, irma.Te amo girl
Sel:Brigas,coisa loucas,coisas de amigah como vc,te amo
Entao o medico chego e disse
Medico:Infelizmente,agorah vcs so poderao ve-la amanha
Todos Juntos:Te amamos Duda,FORÇA






Todos foram para o hotel e dormiram juntos em um quarto so...
Justin passou a noite sem dormir,ficava olhando para a lua,e chorava,e falava baixo eu te amo Duda,vc vai sair dessa,ate que ele escuta um choro baixinho,quando ele olha pra tras era Gi chorando,ele chama ela




Justin:Senta aqui Gi
Gi foi,ele abraço ela e ela disse
Gi:Ela foi minha melhor amiga durante a vida toda,ja aconteceram varias coisas com ela,mas nada assim,nao posso perder ela JB,nao posso...Ela abraça ele mt forte,dps eles foram deitaram e foram dormir...


~~3 dias se passaram~~




Medico:Ola,bom dia,tenho noticia boa pra vcs
Justin&todos:Bom dia,fala,ela saiu do coma?
Medico:Ela melhoro !
Justin:Graças a deus
Medico:Querem ver ela??
Chaz:Claro que siim !!


Chegando la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário