terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 14

Mas quando Duda desce....


Duda cai da escada e bate com a cabeça e desmaia,mas ninguem sabia se era só um desmaio !


Justin:Dudaaaaa,acorda Duda,acorda nao faz isso cmg,acorda amor,acorda...Justin tremendo e chorando mt...Todos os amigos estavam chorando,nao sabiam oq fazer,entao Sel liga pra Ambulancia que chegou em cinco minutos..
Paramédico:Ngm pode acompanhar !
Justin chorando e gritando fala
Justin:Mas ela é minha namorada,eu tenho que acompanhar ela !
Moço:Nao senhor,vc pode ir de carro,mas nao pode acompanhar ela na ambulância !
Gi ainda estava em choque,nao tinha acreditado no que tinha acabado de acontecer com sua melhor amiga,chorava de mais e fala pra Justin gritando e chorando
Gi:Justin,vc a ama,deixa levareem,quanto mais rapido melhor Justin..Pode ir moço !...Gi da um abraço mt forte em Justin,ele estava sentindo a mesma coisa que ela,pois era a namorada dele que estava ali, de repente Sel,Tay,Chaz,Ryan,Chris e Jake abraçaram Juss e Gi
Justin:Gente vamos,eu quero acompanhar ela
Gi:Eu tbm
Meninos:Nós tbm...


Justin estava sentindo uma coisa ruim dentro dele,mas uma pequena esperança tbm...Ele estava perdendo o amor da vida dele,a unica que ele realmente se apaixonou...
GI???Parecia que o mundo tinha caido em cima da cabeça dela,sua melhor amigah corria um risco enorme de morte,80% de chance...Ela n parava de chorar,chorar,chorar,ela e Justin,os outros estavam inconformados !Choravam mt tbm..Entao o medico chegou...




Medico: .....






Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário