domingo, 21 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 10

Chegando lá Duda vê uma cena nada agradável....
Justin estava beijando uma menina que eu já tinha visto lá no hotel,ele nao me viu....Larguei os meus sapatos que eu tava na mão,eles fizeram barulho e Juss parou de beijar a menina,eu sai correndo chorando muiiitoooo.Justin empurra a menina e sai correndo atrás de Duda..
Juss:EU NAO QUERIA ISSO !
Justin encontra Duda na praia sentada na areia da praia que tinha em frente ao hotel,chorando muito.
Justin:DUDA
Duda:Sai daqui eu vou embora,nunca mais quero olhar na sua  cara Justin Bieber,eu achei q vc fosse diferente,achei que vc realmente se apaixonasse,vc escolhe uma menina indefesa  como eu e diz que está apaixonado ! Eu estou apaixonada por vc,e quando eu for pra casa vc vai ser a unica pessoa q eu vou pensar.Infelizmente eu te amo Justin Drew Bieber.Essa noite eu tô indo embora desse hotel,vô ficar em outro até que alguem venha me buscar.Essa era para ser as minhas melhores férias e estão sendo as piores.Tudo oq vc disse pra mim está aqui guardadinho no meu coração.Enxugando as lagrimas - Duda diz:Eu so uma idiota.
Justin:Duda,chega,nada que vc ta pensando aconteceu,aquela menina me agarrou,ela é quem iria entregar as flores que eu comprei pra vc.Foi tudo muitoo inesperado.Eu sou como os outros sim,eu me apaixono e por enquanto minha paixão é vc,vc é a menina mais linda que eu ja conheci,a unica que n liga por eu ser o JUSTIN BIEBER,aquela menina meiga,foi tudo isso que me fez se apaixonar por vc.Nunca achei que ia encontrar uma menina como vc,eu acabei de te conhecer,mais vc nao sabe o quanto eu te amo MARIA EDUARDA vc aceita ser minha namorada e quem sabe esposa?
Duda:E se eu me decepcionar assim de novo?
Justin:Nao vai por que quem eu amo é vc Duda,entenda isso....
Duda:Justin eu......


CONTiNUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário