quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 6

Então Juss e Gi chegam..
Justin fala....
Justin:Nao é nada disso que eu tô pensando neh?
Duda se afastando do rosto do Chaz diz baixinho e suave e de cabeça baixa
Duda:Nao nada disso!So tava falando pra ele oq realmente tinha acontecido entre aquele menino e a Gi
Entao Juss estende a mão pra Duda e eles vão andando pelo saguão de mãos dadas com um sorriso de ponta a ponta no rosto


COM A GI...
Gi:Entendeu agora?
Chaz:Sim,sim me desculpa por tudo que eu te fiz !E dá um selinho em Gi
Gi:Eu te desculpo sim,e dá um bjo longo,leve e suave
Chaz:Vc que namorar cmg?
Gi:Chaz vc tem certeza disso,se eu acc vc vai ser o primeiro garoto mais velho que eu namorei,e talvez vc queira fazer coisas q eu ainda nao to preparada,as vezes eu nao seja a garota certa pra vc!
Chaz:Vc nao é apenas a certa,vc é a que me completa,por favor Gi, vc aceita namorar cmg?
Antes de Gi dar a resposta eles sao interrompido por Duda e Juss falando:
Duda:Casalsinho nos temos uma noticia a dar a vcs,nao vao sair nao?
Chaz:Nós já vamos só deixa a Gi me dar a resposta
Justin:Resposta de que?
Chaz:Se rolar,a gente fala oq é,junto com a noticia que vcs tem que dar,mas se vcs forem embora mais rapido a gente termina aqui
Justin:Amor vamos sair daqui!
Duda:JUSTIIN,ainda nao te dei a resposta
Gi:Amoor??Nao te dei a resposta??
Duda&Juss:A gente espera vcs por lá


Então Gi vai dar a resposta....




CONTINUA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário