quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 7

Então Gi vai dar a resposta a  Chaz....
Gi:Siim aceito claro,era tudo oq eu mais queria !
Chaz:Ah meu deus eu nao acredito que vc aceitou.
Gi:Como assim Chaz  Somers vc nao queria que eu aceitasse?
Chaz:Era tudo que eu mais queria,mais eu achei que realmente vc nao fosse aceitar !
Gi:Ah,então vamos que o Juss e a Duda queriam dar uma notícia lembra?
Chaz:Sim Sim !*--* Eu tenho a namorada mais linda do mundo
Gi:E eu o mais lindo e fofo


COM DUDA...
Juss estava perguntando a Duda se ela aceitava namorar com ele
Juss:Duda vc aceita?
Duda:Ah Justin eu tô com tanto medo,eu te amo muito,mais vc é o adolescente mais famoso do mundo,se eu uma menina qualquer aparecer por aí andando com vc,vão achar que é interesse e é tudo oq eu nao quero q aconteça.Eu nao sou nada,tem muitas garotas lindas,ricas e famosas por aí
Juss:Mais nao tem lindas,fofas e meigas como vc !
Duda:Ah Juss mais e se vc me trocar por uma delas?!
Juss:Uma delas?
Duda:É a pouco tempo atras vc estava de namoro com a Britney e a Beyonce,e agora vc pede pra namorar comigo,nao sei se elas nao te amam mais,e se elas te amarem e se juntarem contra mim?
Juss:Entao vc nao quer namorar cmg?
Duda:Justin nao fala isso,vc sabe que eu quero e nao resisto
Juss:Nao fala nada so diz eu aceito....Justin olha pra Duda com aquele olhar encantador,com o sorriso meigo.Duda olha pra baixo dá um sorriso e diz
Duda:Eu nao sei Justin






CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário