quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 23

....Nós nao vms deixar isso acontecer
Jake:Se a Gi sentir dor,a gente aprende a voar,mas a gente traz ela no médico
JB:Gente vai dar tudo certo,mas vms comemorar a chegada do novo ou nova cantor(a)?
Gi:Vms sim !Mas eu quero sair pra dançar tbm !
Chaz:Geovana Gabriela,o médico falou,que é pra senhorita repousar !
Gi:Repousar nao é nao fazer nada !
Duda aperta a bochecha de Chaz e fala
Duda:OOWNT papai tá preocupado !E dá um bjo na bochecha dele
Chaz:Claro neh gente,mas a Gi tem razao
Jake:Gi,nao é melhor vc ligar para os seus pais e Chaz vc para os seus ?
Gi:É eu vô fazer isso.Pega o tel e ligaa
~~Chamando~~
XxxX:Alô
Gi:Oi maae
Mae:Oi minha pequena !Td bem ai ?
Gi:Td bem e vc?
Mae:Eu to bem,só tô com xodade! rs
Gi:Tbm to mãe !Mts coisas aconteceram aqui nessa viagem!
Mae:Conta minha filha
Gi:Assim que a gente chego,a gente conheceu 5 meninos.Jake,Chris,Ryan,Chaz e Justin.E eu tô namorando um deles !
Mae:É o Chaz neh?
Gi:Como vc sabe?
Mae:Sua voz mudou quando falo o nome dele !
Gi:E a Duda tá com o Justin Bieber.E a Demi com o Chris!A gente ta saindo do hospital agorah,A gente tava descendo a escada 2 semanas atras,Duda caiu,bateu com a cabeça,entro em coma por uma semana !
Mae:Mas ela tá bem?
Gi:Ela acordo hj,estamos indo em bora.Mae tem outra coisa que eu tenho que te contar !
Mae:Conta filha
Gi:....








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário