sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 18

Chegando la...


Eles abriram a porta e Duda estava deitada,JB chegou bem pertinho dela e o dedo dela mexeu...ele disse
JB:Gente ela mexeu o dedo...e todo mundo ficou em volta dela
de repente Duda abre um pouco o olho e Justin fala
Justin:Duda,vc acordou Duda,vc ta viva,vc ta bem...E ela da um sorrisinho no canto do rosto,como se ela ainda estivesse com mt sono....Justin da mts mts mts bjos nela.Gi nao larga dela,e os outros?Eles nao acreditaram que a ficha caiu...Duda falo mt baixinho
Duda:Eu escutei Juss,eu escutei tudo oq vc falo pra mim,vc,vc é o amor da minha vida,e com vc que eu vo casar,que eu vo ter meus filhos.Eu te amo JB,Gii amigah,sem vc nao so nada,e vcs meus lindos e minhas lindas amo mt vcs
Medico:Duda,nao pode falar mt,vc fico 1 semana em coma.
Duda:Mas oq aconteceu cmg?Eu fiquei em coma?Eu lembro que estava indo pra piscina e nao lembro mais de nada...falo ela bem baixinho
Justin abaixou o rosto e deixou uma lagrima cair
Duda:Fala amr...oq aconteceu??
Justin:Quando vcs estavam descendo pra ir pra piscina,vc caiu da escada,bateu com a cabeça,entrou em coma por uma semana,tinha 90% de chances de morrer.E eu achei que vc realmente nao aguentaria,mas vc ta aqui bem,te amo princesa
Duda:Tbm te amo principe.,..E vcs povinho,como estao??
Gi&Chaz abraçados falam:Bem melhor aqui agora com vc !
Demi&Chris:Nao estava bem nao,mas hj e  o melhor dia da minha vida,o dia que nossa melhor amiga lutou contra tudo e esta aqui e agorah
Sel&Jake:Nao de esse susto na gente de novo
Tay&Ryan:Nao mesmo
Duda:hahaha amo vcs..Mas doutor,quando eu vo poder ir embora
Medico:Dependendo de como vc reagir,hoje mesmo !!Pode ter um pouco de dificuldade para andar essas coisas,pq vc ta uma semana sem andar !
Duda:A unica coisa que eu quero é sair daqui
Gi:Eu preciso falar uma coisa pra vcs....








Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário