sábado, 8 de outubro de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 29

Gi estava feliz,mas ao mesmo tempo ela estava triste,Gi tinha 17 anos e Chaz fará 18 daqui a um mês,Gi teria que interromper um dos momentos mais lindos da vida dela,ela teria que adiantar uma fase da vida dela.Ela teria que amadurecer,agora ela não iria apenas tomar conta de si propria,ela iria tomar conta de duas crianças,mas nao duas crianças qualquer e sim as filhas delas.Geovana comprometeu sua vida,nada mais será como antes.Por um momento Geovana pensou em recusar as filhas dela,não queria mas cuidar,queria viver a vida normalmente.Mas depois Gi botou sua cabeça no lugar.Gi deixou escorrer uma lágrima pelo seu rosto e Duda percebeu

Duda:Amiga está tudo bem mesmo?
Gi:Não amiga,nada está bem !
Duda:Oq aconteceu?
Gi:Quando eu descobri que estava grávida fiquei feliz porque eu ia ter um filho e talz.Mas já nao estou mais tao feliz assim não amiga,acho que a ficha caiu,a pura realidade é que eu não vo poder ser mais a bbzinha,agora eu vou ter que crescer e tomar conta das minhas bbs.Não queria isso pra minha vida amiga,não agora.
Duda:E oq vc está pensando em fazer?
Gi: Ah por um momento quero largar tudo de lado ! Mas eu fiz amiga,e agora ta feito ! Mas não sei se eu vou conseguir amar essas crianças !
Duda:Tah eu ja estou ficando preocupada com voce
Gi:Nao fica ! Vai ser feliz e nao cometa um erro que eu cometi !
Duda: Geovana oq ta acontecendo?A 1 hora atrás você estava toda boba que ia ser mãe e agorah ta assim ! Foi o medico que falou alguma coisa ?Alguem falou alguma coisa?
~~Gi deixa uma lágrima caiir olhando pra barriga~~
Gi: A vida ! A vida me mostrou que nem tudo é uma brincadeira.Que às vezes a gente comete erros que a gente tem que se comprometer !
Duda:Amigah vamos fazer compras?Você ta muito depre
Gi: Ah melhor mesmo. Vo ligar para as meninas pra saber se elas vao ou nao !

~~ligando pras meninas~~
Gi: Sel,eu e Duda estamos indo ao shops fazer compras.Tao afim de ir?
Sel: Ah nem amigah,maior preguiça e eu fui ao shops a pouco tempo
Gi:É verdade,entao avisa ai pra todo mundo
~~Fim da ligação~~

roupa gi : http://www.polyvore.com/gi.compras/set?id=36991808&.locale=pt-br
roupa duda : http://www.polyvore.com/duda.compras/set?id=37718810&.locale=pt-br


Continua.......

PROXIMO COM 3 CAPITULOS

4 comentários: