segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 28

Chegando lá...
O medico cumprimenta Geovana e fala
Médico:Vemos que a senhora já tem uma barriga,bem avançada pra 3 meses !Por favor sente aqui(na cadeira do ultrassom)
Geovana:Tbm to achando grande de maiis
Medico:A sua barriga está bem grande pra 3 meses,3 meses a barriga é quando vc tinha 2 semanas mais ou menos !
Geovana:Talvez seja um bb bola hahaha
Médico:Vc sabe como isso vai atrapalhar sua vida nao sabe?
Geovana:Sei sim doutor,mas eu fiz com consciencia e sempre depois da consciencia tem que vim a responsabilidade,eu vo ter mt responsabilidade quando tive se referindo ao meu filho !
Médico:Bem dona Geovana,sua cabeça amadureceu bastante da epoca q eu vi vc a ultima vez no hospital pra hj !
Geovana:Conversei com minha mãe,conversei com o Chaz sobre a responsabilidade que a gente teria que ter,pq o problema é nosso e mais de ngm
'passando o gel na barriga'
E quando  o doutor liga a maquina aparece isso

 

Gi deixa varias lágrimas cairem do rosto
Gi:Sao dois doutor?
Medico:Não,sao duAs
Gi:Aai que emoção !
                            ~~Fim da Consulta~~
Gi liga pra Duda ir busca-lá no médico...Duda chega lá e fala
Duda:E ai como foi a consulta,pq vc ta chorando?Alguma coisa aconteceu?
Gi:Duda calma.Quando eu chegar eu falo

Continuaa....

PROXIMO COM 3 COMENTÁRIOS

3 comentários: