sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Viagem Dos Sonhos - Capítulo 1

[Duda - Mode on]

Minhas ferias tinham acabado de começar e faltava 1 dia pra eu ir viajar pro Canadá,eu vou passar o verão inteirinho lá,com minha melhor amiga,Geovana ! Gi estava na minha casa,de malas prontas já, ela estava me ajudando a terminar de arrumar minha mala !

Duda:Gi ,imagina só como vai ser lá no Canadá??Nos iremos ficar no MELHOR hotel do Canadá, dizem que lá tem mts famosos será que a gente encontra um Brad da vida por lá?
Gi:As vezes a gente até encontra, mais quem disse que eles vão ligar pra gente?Dizem que os famosos são arrogantes!
Duda:Ai amiga eu nao sei, vai que de repente um FAZ DE CONTA,ACONTECE

De repente o tel toca.

TRILIN,TRILIN

[Ligação on]
Duda:Alô
XxXx:Oi Duda, aqui é Demi, lembra de mim?Nos conhecemos no meu show
Duda:Ah oi Demi,tah sumida heim menina,nunca mais ligo,twittou nem nads
Demi:Ah ando sem entrar na net, tô com 16 anos e vc com 15 a gente tem que estudar, mesmo sendo cantora e talz
Duda:Ah sim com certeza,entao pq ligas??
Demi:Então amiga,fiquei sabendo que vc vai pro Canadá passar o verão por lá,eu tbm tô indo pra lá com as minhas amigas que vc deve conhecer,Selena e Taylor,e a gente vai pro mesmo hotel do que o seu, tipo tah afim de ir nós todas juntas??
Duda:Entao eu adoraria,lembra da Gi??Ela tbm vai,aí em vez da gente dividir os nossos quartos,a gente fica todas juntas topa??
Demi:AMEI a ideia,ah e lembro da Gi sim,entao provavelmente a gente vai no mesmo Voo!
Duda:Eh,mais amiga agora eu tenho que desligar,nao terminei minha mala ainda,Bjos até amanhã
Demi:Bjos,até

[Ligação off]

Ai eu nao acredito que eu vo sair do Brasil a primeira vez,vô pro Canadá e ainda por cima com 3 meninas famosas e SUPER LEGAIS,essa vai ser a viagem dos sonhos


Gi:Entao Duda,acho melhor a gente ir dormir,amanhã nosso voo sairá cedo e nao quero perder essa viagem !!!
Duda:É verdade,vamos dormir

Entao a gente foi dormir,mas quase nao conseguimos de tão anciosas.....





CONTINUA...................


Um comentário: